Fechar
GP1

Piauí

Carro pega fogo no centro de Piripiri

Segundo testemunhas a perda do veículo foi total, e felizmente não houve nenhuma vítima.

Na manhã desta sexta-feira (24) um veículo modelo Del Rey, de placa HUN – 5780, pegou fogo repentinamente na Avenida 4 de Julho, no Centro da cidade de Piripiri. Segundo testemunhas o veículo teve perda total e felizmente não houve nenhuma vítima.

De acordo com o policial civil Filho, da delegacia da cidade, o veículo era conduzido por seu proprietário, o comerciante Firmino José de Sousa, 50 anos, quando o carro estancou no meio da rua, foi quando um taxista que passava pelo local o alertou de que o veículo estava pegando fogo.
Imagem: PiripiriRepórterO proprietário não conseguiu controlar as chamas com o extintor(Imagem:PiripiriRepórter)O proprietário não conseguiu controlar as chamas com o extintor
“O dono do veículo ainda tentou controlar as chamas com o seu extintor de incêndio, tendo a ajuda do taxista, e contando ainda com um terceiro extintor de uma padaria que fica próxima ao local, mas já era tarde demais”, disse o policial.

Ainda de acordo com policial, o proprietário do veículo conseguiu salvar alguns documentos e produtos que ele levava, e que o proprietário estava conformado por não ter acontecido nada de mais grave com ele.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/portalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.