Fechar
GP1

Piauí

Carro roubado em Teresina é recuperado em Timon

Além do carro, os policiais recuperaram quatro motos após rondas realizadas na cidade.

Policiais militares recuperaram cinco veículos após rondas realizada na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com o Major Medeiros, Comandante do 11º Batalhão, as apreensões ocorreram durante ações desencadeadas no município.

O primeiro veículo recuperado havia sido roubado de uma professora em Teresina. O carro estava em uma oficina e após verificação feita pelo Serviço de Inteligência, foi constatado que a placa do veículo era fria. Policiais militares foram ao local e verificaram através do chassi que o carro tinha registro de roubo. O veículo foi encaminhado ao 2º DP.

Imagem: PM/MACarro recuperado(Imagem:PM/MA)Carro recuperado

O segundo veículo apreendido foi uma moto modelo CG 125 placa OJN-0xxx. Técio Jean do Nascimento Vieira, 38 anos, acusado de roubar a motocicleta, foi seguido pela vítima e interceptado na Rua 70, no bairro Parque Piauí em Timon.

Outras três motocicletas foram recuperadas após populares denunciarem atitudes suspeitas. Uma Honda Fan 125 de placa OJI-XX90, foi encontrada no Residencial Novo Tempo, na BR-316, uma Fan 125 nas proximidades do “Campo dos Abóboras”, e o quinto veículo, uma Honda Fan 125 preta, placa NHR-31xx, estava abandonada na Rua 07, Loteamento Boa Vista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.