Fechar
GP1

Piauí

Carro roubado em Valença é recuperado no Maranhão

Parte do veículo foi recuperado em José de Freitas e o acusado estava sendo linchado no momento da prisão

Policiais civis e militares, sob o comando do delegado regional Máycon Braga conseguiram localizar e recuperar um veiculo Gol, placa NQO 7491, de propriedade do enfermeiro Diego Rêgo, roubado em Valença no inicio de março. O roubo se deu depois que o acusado Givanildo Vale Pereira (Júnior Maluco) se aproximou da vitima e depois de conquistar sua amizade pegou seu carro emprestado e evadiu-se de Valença.

Imagem: DivulgaçãoJúnior Maluco(Imagem:Divulgação)Júnior Maluco

Após ser acionado e com a ficha criminal do acusado nas mãos, o delegado iniciou as diligencias terminado com a detenção do acusado na capital Teresina na última quarta-feira (23). Na hora de sua prisão, o acusado estava sendo linchado por populares após ser reconhecido outra vitima.

Givanildo Vale foi ouvido pelo delegado regional Maycon Braga, onde forneceu informações sobre o paradeiro do veículo a começar pelos rodões e os pneus que foram localizados em José de Freitas e o resto do veiculo foi localizado no Maranhão. Após a policia convencer o receptador a abandonar o veiculo o mesmo foi restituído ao enfermeiro na delegacia de Pedreiras no Maranhão. *Com informações do Portal V1.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.