Piauí - Teresina

Carro utilizado em assaltos é apreendido na Santa Maria da Codipi

O motorista do veículo afirmou que comprou o automóvel de um terceiro e foi preso por receptação.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Um veículo roubado foi recuperado por uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí na tarde desse sábado (16) na Avenida Poti Velho, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O carro, um Ford Ka de cor branca e placas PID 7090/Teresina-PI, havia sido utilizado em dois assaltos na zona rural da capital.

A polícia realizava abordagens de rotina na avenida quando parou o Ford Ka, que era conduzido por José Luiz da Costa Filho, 23 anos. Os policiais detectaram a situação irregular do veículo após consultarem os sistemas e o motorista afirmou que adquiriu o carro de um terceiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo foi recuperado na avenida Poty VelhoVeículo foi recuperado na avenida Poti Velho

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, o veículo serviu como transporte para um grupo de indivíduos que realizou dois roubos, um no povoado Boa Hora (em um estabelecimento comercial) e outro no povoado Bela Vista, na última quinta-feira (14).

José Luiz da Costa Filho foi preso e autuado pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB