Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cartão de integração será vendido dentro dos ônibus em Teresina

A mudança, segundo o Setut, é também para facilitar a integração no começo do funcionamento do novo sistema.

Os passageiros do transporte público de Teresina que utilizam o serviço nos terminais do Itararé e do Livramento, na zona sudeste da Capital, a partir desse sábado (15), só poderão usar a integração tendo em posse o cartão eletrônico

Para adquirir o cartão eletrônico, o Setut vai disponibilizar a venda do mesmo dentro dos ônibus coletivos, além dos pontos de vendas já existentes e nos terminais de integração. A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) esclarece que a medida tem o objetivo de facilitar o acesso das pessoas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal do ItararéTerminal do Itararé

 O gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, explica o motivo da novidade, que até o final de semana passado também era permitido por meio do uso do “bilhete de ocorrência”. “As pessoas que não têm o cartão devem adquirir nos postos de vendas do Setut, mas para garantir que todos tenham acesso ao cartão, também estamos vendendo dentro dos ônibus”, disse.

A mudança, segundo o Setut, é também para facilitar a integração no começo do funcionamento do novo sistema. Vinícius Rufino reforça que muitos usuários do transporte público possuem o cartão eletrônico e já utilizam a integração normalmente.

“Somente as pessoas que ainda não adquiriram o cartão devem comprá-lo agora, pois passada a fase de adaptação, o usuário somente poderá ter acesso à integração com o cartão”, finalizou.

O cartão de integração poderá ser adquirido nas seguintes linhas:

100 (Redonda/Shooping)

505(Redonda - Dirceu I/João XXIII)

504 (Redonda - Alto da Ressurreição/João XXIII)

508(Parque Itarare - Boa Esperança/São João)

509 (Parque Jurema - Shopping/São João)

510 (Parque Jurema - Dirceu II/João XXIII)

517 (Parque Itararé - Shopping/São João)

601(Redonda - Dirceu I/Miguel Rosa)

603 (Parque Jurema - Dirceu II/Miguel Rosa)

611 (Alto da Ressurreição/Ponte Wall Ferraz)

710 (Alto da Ressurreição - Redonda/Barão)

703 (Parque Jurema - Dirceu II/Barão).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.