Fechar
GP1

Piauí

Casa de show é interditada e 50 motos são apreendidas no local

A polícia apreendeu quase um quilo de droga e prendeu cinco pessoas.

 A casa de shows Camarão do Gilvan, localizada no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, foi interditada na noite desta sexta-feira (31). A polícia civil deu cumprimento a um mandado de busca no local e apreendeu quase um quilo de droga e prendeu cinco pessoas. O Ciptran apreendeu 50 motocicletas por irregularidades.
Imagem: DivulgaçãoPolícia cumpre mandado de busca(Imagem:Divulgação)Polícia cumpre mandado de busca
A ação conjunta do 9ºBpm, 7º Distrito Policial, Canil e Ciptran aconteceu por volta das 23h30min.  “Havia um mandado de busca para o local, por denúncias de uso e venda de drogas. Nós montamos uma equipe e fizemos a vistoria, junto com a polícia civil. Com a ajuda do Canil ficou mais fácil encontrar a droga”, informou o comandante do 9ºBpm, tenente coronel Vicente Carlos.
Imagem: DivulgaçãoPolícia cumpre mandado de busca(Imagem:Divulgação)
Polícia cumpre mandado de busca 
O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e de encontro de assaltantes. “Bandidos de diversas regiões se encontram nessa casa para então partirem para assaltos”, informou o comandante ao GP1. Cinco pessoas foram presas em flagrante, entre elas dois menores de idade. Quase um quilo de droga foi encontrado, entre maconha, cocaína e crack. 
 
Motos apreendidas

Alguns motociclistas foram autuados por direção perigosa e irregularidades no veículo. “A população estava aplaudindo a ação da polícia, porque já não aguentava a desordem. Eles levantavam o pneu das motos e faziam baderna da rua”, relatou o comandante. Ao todo, foram apreendidas 50 motocicletas no local. 
 
Local interditado

O Corpo de Bombeiros também fez vistoria na casa de shows e constatou irregularidades, levando à interdição no estabelecimento. “Nós acionamos os bombeiros, porque essa vistoria é competência deles e a interdição foi efetivada”, disse o tenente coronel. O local permanecerá fechado até que seja regularizado. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.