Fechar
GP1

Piauí

Casa do Estudante Feminina recebe reforço na vigilância após assaltos

O local agora conta com vigilantes 24h para garantir a segurança das moradoras

Frente aos recentes casos de invasões e assaltos, a Casa do Estudante feminina, localizada no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, recebeu um reforço na vigilância, visando coibir ocorrências dessa natureza. O local agora conta com vigilantes 24h para garantir a segurança das moradoras.

Segundo Edjofre Coelho, superintendente de ensino da Seduc, o encaminhamento solicitando a vigilância foi feito após o caso mais recente de invasão. Ele acrescenta, ainda, que essa iniciativa complementa um programa de monitoramento eletrônico, instalado há quatro meses, que conta com câmeras de segurança pela redondeza.

A Casa do Estudante abriga estudantes do interior do Estado, que vêm para a capital e não têm onde morar. Atualmente ela conta com 17 estudantes. Nesta sexta-feira (19), elas irão participar de uma reunião com a Seduc para discutir alternativas que possam viabilizar melhora nas condições de vida e de segurança das estudantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.