Fechar
GP1

Piauí

Casa do Papai Noel em Timon estará aberta para visitas a partir da noite de hoje

Dentro da ampla programação de aniversário de Timon, a Prefeitura tem realizado várias atividades, como inaugurações de UBS, escolas e creches, eventos culturais e esportivos.

 Dentro da ampla programação de aniversário de Timon, a Prefeitura tem realizado várias atividades, como inaugurações de UBS, escolas e creches, eventos culturais e esportivos, chegada do Papai Noel, entrega de títulos de casas, dentre outros. 
Imagem: DivulgaçãoCasa do Papai Noel em Timon estará aberta para visitas a partir da noite de hoje(Imagem:Divulgação)Casa do Papai Noel em Timon estará aberta para visitas a partir da noite de hoje
Um dos momentos mais esperados pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, que foi recebido em uma festa realizada no último dia 14 na Avenida Piauí, que também foi palco para a apresentação do Projeto Beija-Flor e da Orquestra Sinfônica de Teresina.
 
Para as crianças que ainda não tiveram a oportunidade de encontrar o Bom Velhinho, ele estará, a partir desta sexta (19) até domingo (21), na Avenida Paulo Ramos, das 17h às 20h30, na Casa do Papai Noel, em frente à Câmara Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.