Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Casal acusado de estelionato é preso na cidade de Água Branca

Eles foram abordados dentro da agência do BB e foram encontrados sete cartões do Banco do Brasil de terceiros.

Uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (28), a prisão de dois acusados de estelionato identificados como Antônio Edivanio Pereira da Silva e Fabiana da Silva, no município de Água Branca, a cerca de 109 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo comandante de policiamento da cidade, major Lacerda, a equipe foi acionada por seguranças do Banco do Brasil do município, informando que ontem (27), o casal efetuou um saque de R$ 860,00 utilizando o cartão de um idoso e, depois, tentou realizar outras transações bancárias na cidade de Demerval Lobão.

  • Foto: Divulgação/PMCasal presoCasal preso

Eles foram abordados dentro da agência bancaria de Água Branca e foram encontrados sete cartões do Banco do Brasil de terceiros. O casal foi conduzido à delegacia regional para realização dos procedimentos cabíveis. A PM informou ainda que a dupla é natural do estado do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.