Piauí - Teresina

Casal aluga motocicleta para realizar arrastões em Teresina

A dupla criminosa foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

THAIS SOUZA

Na noite deste último sábado (26), por volta das 20h30, os policiais da Força Tática do 13° Batalhão, da Polícia Militar, prenderam dois indivíduos acusados de praticarem assaltos na zona norte da Capital. Foram presos Francisco Antônio José da Silva Santana, de 20 anos e Taynara de Sousa Brito, de 20 anos, no bairro Parque Brasil III.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarCasal é preso após realizar vários assaltos em TeresinaCasal é preso após realizar vários assaltos em Teresina

De acordo com tenente Elivaldo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, o casal realizava os assaltos utilizando uma motocicleta alugada, modelo Bros, e durante a ação criminosa, Francisco Antônio pilotava a moto e a Taynara ficava na garupa portando um revólver caibre 32. Vale destacar, que ambos agiam com bastante violência contra as vítimas.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarSeis celulares foram recuperadosSeis celulares foram recuperados

Durante a abordagem e verificação policial, foi encontrado seis celulares e um revólver, sem munição. O casal e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Casal aluga motocicleta para realizar arrastões em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/casal-aluga-motocicleta-para-realizar-arrastoes-em-teresina-405037.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.