Fechar
GP1

Brasil

Casal de jovens que fugiu buscando liberdade foi encontrado

Após encontrar filho desaparecido, mãe desabafa: "Pensei que tinha morrido".

Kelly e Mateus passaram quatro dias desaparecidos, depois de fugirem para viver o este amor, e garantiam em carta deixada aos pais que buscavam a liberdade que não tinham em casa. A mãe do garoto de 14 anos, respirou aliviada e confessa: “Pensei que tivessem morrido, eles já estavam desaparecidos há quatro dias”.

Passado o susto, a mãe contou como o casal foi achado. “Um casal os encontrou, eles foram uns anjos que Deus enviou. Sou muito grata a eles porque salvaram os meninos. Eles estavam dormindo em uma viela e estava muito frio. O casal perguntou se eles usavam drogas, eles disseram que não, contaram a história e o casal abrigou os dois”, detalhou.

Imagem: Arquivo PessoalNamorados que fugiram posam com casal que os encontrou(Imagem:Arquivo Pessoal)Namorados que fugiram posam com casal que os encontrou
Cristiane disse ainda que conhecia a namorada do filho e jamais pensou que os dois fossem capazes de fugir. “Só saí com eles uma vez, mas ela é um doce de menina, muito educada e eu nem desconfiei que isso poderia acontecer. O Mateus sempre teve toda a liberdade, mas a menina já queria fugir, tinha os motivos dela, mas não cabe a mim falar aqui”, lembrou Cristine. “Ele a amava e não quis deixá-la ir sozinha”, concluiu.

Kelly Santos e Mateus Alves deixaram uma carta antes de fugir, desabafando que queriam liberdade. Cristina revelou ainda qual o trajeto dos dois. “Fiquei sabendo através de um amigo que eles queriam ir para a praia. Quando eles estavam perto de chegar, desistiram e decidiram voltar. Acho que ficaram com um pouco de medo. Foram para Ribeirão Pires, compraram uma barraca e acamparam. Depois desceram para o Jabaquara”. Com Informações do Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.