Fechar
GP1

Piauí

Casal de Traficantes é preso na Zona Sul de Teresina

Segundo o capitão, foram apreendidas sessenta pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha.

Na manhã de hoje (01), um casal foi preso por tráfico de drogas no Parque Vitória, região do grande Promorar. De acordo com o capitão Paulo Silas, a prisão do casal de traficantes que não tiveram os nomes revelados, foi realizada pela força tática do Promorar, após busca pessoal em um usuário de drogas que indicou o ponto de vendas dos entorpecentes.
Imagem: Reprodução/Facebook Casal de Traficantes é preso na Zona Sul de Teresina (Imagem:Reprodução/Facebook )Casal de Traficantes é preso na Zona Sul de Teresina
“A viatura da força tática recebeu a informação que havia chegado drogas na região, e se deslocou a procura do ponto de vendas. Chegando nas proximidades, os policiais se depararam com um usuário [de drogas] que acabara de sair do local, o abordaram, e ele apontou a localização do ponto de vendas, onde os policiais fizeram um cerco, e efetuaram a prisão dos meliantes”, relatou ao GP1.

Segundo o capitão, foram apreendidas sessenta pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, além de dinheiro. O casal foi conduzido para Central de Flagrantes para a execução de procedimentos legais.
Imagem: Reprodução/Facebook Casal de Traficantes é preso na Zona Sul de Teresina (Imagem:Reprodução/Facebook )Casal de Traficantes é preso na Zona Sul de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.