Fechar
GP1

Piauí

Casal é assassinado a tiros no bairro Monte Castelo

As vítimas foram identificadas como Adelina Vieira do Nascimento e Rafael Barbosa Freitas.

Atualizada às 18h44  -  O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu disse ao GP1, neste sábado (05), que até o momento a polícia ainda não tem informações concretas de quem seriam os autores do homicídio.
Imagem: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança Fabio Abreu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Secretário de Segurança Fabio Abreu

“As investigações continuam sem parar, mas ainda não podemos apontar, de maneira concreta, quem seriam os autores do assassinato. Muitas informações chegam, mas precisamos investigar cada uma delas com cautela”, ponderou Fábio Abreu.

Saiam da Central de Flagrantes

Por volta da 1h da madrugada deste sábado (5), um casal foi morto a tiros na Rua Desembargador Mota, bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. As vítimas foram identificadas como Adelina Vieira do Nascimento e Rafael Barbosa Freitas.
Imagem: DivulgaçãoCasal morto no Monte Castelo(Imagem:Divulgação)Casal morto no Monte Castelo
Imagem: DivulgaçãoAdelina Vieira do Nascimento(Imagem:Divulgação)Adelina Vieira do Nascimento
Imagem: DivulgaçãoRafael Barbosa Freitas(Imagem:Divulgação)Rafael Barbosa Freitas
Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, afirmou que as vítimas foram abordadas logo após saírem da Central de Flagrantes, visto que Rafael e mais dois homens foram conduzidos até o local por porte ilegal de arma de fogo, e liberados sob pagamento de fiança.

A esposa de Rafael foi até a Central, de onde saiu com o marido e um dos homens que estavam com ele no momento da prisão. “O carro das vítimas, um Honda Civic, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram atirando sem nem discutir”, declarou.

A polícia está realizando diligências para identificar e prender possíveis suspeitos do crime e acredita que as mortes tenham sido motivadas por richas de gangues da zona sul da capital. Os tiros foram disparados pelo vidro esquerdo dianteiro do carro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.