Piauí - Teresina

Casal é executado após perseguição na Vila Afonso Gil

Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

THAIS SOUZA

- atualizado

Um casal identificado como Camila Carolina do Nascimento Silva, de 24 anos, e Mauro Nobaiá foi assassinado dentro de um veículo, após ser perseguido na noite dessa segunda-feira (28), por volta das 23h. O crime aconteceu na Vila Afonso Gil, localizada na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookMauro Nobaiá e Camila Carolina foram mortos na noite deste segunda-feira (28)Mauro Nobaiá e Camila Carolina foram mortos na noite deste segunda-feira (28)

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ribamar, da Companhia do Promorar, Camila Carolina foi alvejada por três disparos, porém foi socorrida, mas acabou falecendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mauro foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local do crime. “Eles [Camila e Mauro] trafegavam em um Celta, cor preta, e foram perseguidos. Não sabemos onde começou a perseguição. A única informação que temos sobre os suspeitos é que eram dois em uma motocicleta”, disse.

Tenente Ribamar ainda revelou que Mauro Nobaiá era envolvido no mundo do crime e Camila trabalhava como frentista. “Ele [Mauro] vivia no mundo do crime. A família dela não quis nem tomar conhecimento do homicídio. Através da placa do veículo fomos até a casa dela. Ela trabalhava como frentista e se envolveu com um criminoso, e a família ‘lavou as mãos pra ela’. Meses atrás ele sofreu um outro atentado”, informou o policial.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para aguardar a chegada da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

MAIS NA WEB