Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Valença

Segundo a polícia, na residência do casal foram encontradas 58 pedras de crack, 18 papelotes de maconha e R$ 129,85 reais.

Uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23), Tiago Bandeira Lima, e sua companheira identificada como Márcia Eduarda da Conceição Sousa, na cidade de Valença, a cerca de 209 km de Teresina, suspeitos de tráficos de drogas.

De acordo com a polícia, após levantamentos feitos pelo serviço reservado, foi constatado que na residência do casal havia uma intensa movimentação de usuários de drogas e, também, outras características de que o local funcionava como boca de fumo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Segundo a PM, na casa foram encontradas 58 pedras de crack, 18 papelotes de maconha e R$ 129,85 reais. A polícia informou ainda que na residência existiam “soldados” do tráfico, homens que se revezavam no intuito de avisar sobre qualquer aproximação da PM.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.