Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso após roubar motocicleta no Planalto Ininga

De acordo com o tenente J. Sousa, o casal foi visto transitando na moto que havia sido roubada.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (24), um casal suspeito de praticar assaltos na zona leste de Teresina. Os dois foram presos em flagrante pouco depois de terem roubado uma motocicleta. Com eles foram encontrados dois simulacros de arma de fogo. 

  • Foto: Polícia MilitarSimulacros de arma de fogo encontradosSimulacros de arma de fogo encontrados

A prisão foi feita por militares da Força Tática, no início da noite, após denúncia de assalto de uma motocicleta no bairro Planalto Ininga, próximo ao 5º Batalhão. “O casal que estava na moto relatou que foi abordado por duas pessoas, um homem e uma mulher, que estavam a pé, anunciaram o assalto e conseguiram levar a moto, uma Traxx, cinquentinha, vermelha”, informou o tenente J. Sousa.

  • Foto: Polícia MilitarCasal preso após assalto no Planalto IningaCasal preso após assalto no Planalto Ininga

De acordo com o tenente, o casal foi visto transitando na moto que havia sido roubada, próximo à Avenida Presidente Keneddy, no mesmo bairro. Os dois suspeitos e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados. O proprietário do veículo já foi contatado para reaver o bem. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.