Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso após roubo no Centro de Produção da Santa Maria

Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes.

Os policiais do 13º batalhão prenderam, em flagrante, um casal na madrugada deste domingo (23), logo depois de um assalto cometido no Centro de Produção da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivado Moraes, os policiais faziam rondas na Avenida das Torres, quando se depararam com um homem e uma mulher em uma motocicleta, modelo Sundown, cor preta, por volta de 1h30min da madrugada, com vários objetos. “Quando a guarnição observou os dois foi feita a abordagem e descobriu que o material pertencia ao vigia do Centro de Produção. Puxaram a ficha do cara e encontraram um mandado de prisão contra ele por conta de um arrombamento em uma casa na região”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos recuperadosObjetos recuperados

Momentos antes da prisão, o casal havia rendido o vigia do Centro de Produção, com uma arma de fogo artesanal, levou seus pertences pessoais, carteira com documentos, celular, além de objetos do local, como um botijão de gás. “Eles estavam com tudo isso na moto. Então chamaram atenção da viatura. Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes”, acrescentou.

  • Foto: Divulgação/PMArma usada no crime e objetos pessoais da vítimaArma usada no crime e objetos pessoais da vítima

O material roubado foi recuperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.