Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casal é preso com droga escondida dentro de mochila em Parnaíba

Com a dupla foram encontrados 44 frascos contendo substância ilícita, trouxinhas de maconha, duas armas brancas (facas) e dinheiro trocado.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (05), um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da PM, com Adriane Sales e Nonato Rafael foram encontrados 44 frascos contendo substância ilícita, trouxinhas de maconha, duas armas brancas (facas) e dinheiro trocado.

Segundo a polícia, o material estava escondido em uma mochila. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

  • Foto: Divulgaçaõ/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Outras prisões

Ainda nesta quarta-feira (05), dois jovens identificados como Lucas Oliveira de Sousa, de 20 anos e Rafael Mendes Moteiro, de 22 anos, foram presos nas proximidades da Lagoa do Bebeouro, em Parnaíba.

Segundo o tenente-coronel Lucena, a dupla, suspeita de assaltos, estava em uma moto YBR, placa NID-1307, quando foi abordada. Com eles foi encontrada a quantia de R$1.400,00 e duas pedras de crack. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.