Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso com moto roubada após assalto no Parque Mão Santa

Com o casal foi encontrada uma motocicleta modelo Bros sem placa e com restrição de roubo e furto, R$ 427, dois celulares, duas mochilas com material escolar e pertences pessoais.

Um casal suspeito de realizar assaltos foi preso com uma moto roubada na tarde desta segunda-feira (21) na Rua 06 do Parque Mão Santa, zona leste de Teresina. Eles foram identificados como Alonso Queiroz dos Santos e Eline da Silva Sousa.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Suspeitos de realizarem assaltos Suspeitos de realizarem assaltos

Segundo informações do major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão de Polícia militar, existe uma nova estratégia para realizarem assaltos. “Antes eles andavam dois homens, agora fica um homem na moto e uma mulher realizando os assaltos, isso é para não levantarem suspeitas”, contou.

Flávio Pessoa disse ainda que o casal havia roubado uma pessoa na Avenida Jóquei Clube horas antes de serem presos. “O Copom passou informações desse casal que estava realizando assaltos, então durante uma ronda pelo Parque Mão Santa os policiais avistaram os suspeitos, no momento da abordagem a dupla ainda tentou fugir”, explicou.

Com o casal foi encontrada uma motocicleta modelo Bros sem placa e com restrição de roubo e furto, R$ 427, dois celulares, duas mochilas com material escolar e pertences pessoais, que havia sido roubado momentos antes. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.