Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso por tráfico de entorpecentes no Renascença

Foram apreendidos dinheiro, drogas e uma balança de precisão.

Divulgação/Polícia Militar 1 / 4 Odailton de Oliveira é preso por tráfico de drogas Odailton de Oliveira é preso por tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Militar 2 / 4 Identidade do Odailton de Oliveira Identidade do Odailton de Oliveira
Divulgação/Polícia Militar 3 / 4 Documento da Ana Karyna Documento da Ana Karyna
Divulgação/Polícia Militar 4 / 4 Material apreendido Material apreendido

Nesta sexta-feira (21), por volta das 11h, a Secretaria de Segurança, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas. Ana Karyna da silva, de 27 anos, e Odailton de Oliveira Silva, de 25 anos, foram presos no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, informou que durante a abordagem policial na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma balança de precisão. 

“Recebemos algumas denúncias anônimas e eu peguei as equipes e fui até o local, chegando na residência, conseguimos dar o flagrante no casal. O rapaz que foi preso, tem passagem pela polícia e ele nos informou, que já respondeu uma tentativa de homicídio, em 2011”, informou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.