Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso por comércio ilegal de arma na Santa Luzia

Ele são suspeitos de tráfico de drogas e venda ilegal de arma de fogo.

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, nessa segunda-feira (27), duas pessoas na rua Murici, do bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina.

As prisões de Daniela e Sérgio Ferreira da Silva por comércio ilegal de arma de fogo e munições foram efetuadas durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, em resposta a uma investigação iniciada em abril.

Imagem: Plantão Policial PIDEPRE apreende armas de fogo na zona Sul de Teresina(Imagem:Plantão Policial PI)DEPRE apreende armas de fogo na zona Sul de Teresina
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38; um carregador de pistola .40; 97 cartuchos calibre 38; doze cartuchos calibre 22, quatro cartuchos calibre 40, uma grande quatidade de dinheiro e uma câmera digital.

A operação foi realizada sob coordenação dos delegados Tales Gomes, Matheus Zanatta e pelo titular da DEPRE, Menandro Pedro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.