Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina

Os suspeitos foram identificados como Laís Cristina Santos, de 24 anos, e Jonatas Rodrigues Cruz, de 34.

Na manhã desta terça-feira (5), uma operação de policiais Civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em parceria com a Força Tática do 8° Batalhão, desarticulou uma boca de fumo na Vila Nossa Senhora da Guia, zona sudeste de Teresina.

A ação dos policiais resultou na prisão de um casal. Os suspeitos foram identificados como Laís Cristina Santos, de 24 anos, e Jonatas Rodrigues Cruz, de 34. A operação foi coordenada pelo delegado Cadena Júnior, que afirmou que Laís comandava o ponto de venda de drogas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Cadena Júnior.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Cadena Júnior.
O delegado afirmou, ainda, que no local foram encontradas 29 trouxas de maconha, embaladas e prontas para venda, um tablete de 1 Kg da droga, R$ 1.570,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A pena pode chegar a até oito anos. Laís será encaminhada para a Penitenciária Feminina e Jonatas irá permanecer na Central de Flagrantes, de onde deve ser transferido para a Casa de Custódia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.