Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Sigefredo Pacheco

Conforme o delegado Anchieta, Raniel informou que ele trouxe a droga de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

Duas pessoas identificadas como Raniel e Soraia foram presos na noite desse domingo de carnaval (26), após terem sidos flagrados vendendo drogas em uma residência localizada na cidade de Sigefredo Pacheco. Durante a abordagem policial foram encontradas mais de 100 pedras de crack e também porções de maconha, já embaladas para venda.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Anchieta Nery, titular da delegacia de Castelo do Piauí, o comandante de Policiamento Militar de Sigefredo Pacheco já havia identificado que a residência do casal funcionava como boca de fumo. Com isso, uma equipe se deslocou para a cidade e monitorou o comércio de drogas e conseguiu realizar a prisão do casal. A maior parte da droga estava bem escondida, mas os policias conseguiram localizar o entorpecente.

Além disso o delegado Anchieta informou que Raniel disse que passou uma temporada morando em São Paulo e trouxe a droga de lá. “Muitas pessoas de baixa renda veem na droga a ilusão do dinheiro fácil. São pessoas que não tem o comportamento violento mas ficam fascinadas pela oportunidade de fazer dinheiro fácil e rápido e acabam se envolvendo com as drogas. O preço a pagar depois é muito alto”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.