Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso tentando jogar celulares para Casa de Custódia

Segundo a gerência da unidade prisional, o homem atuava como mototaxista, na intenção de tentar fazer o envio de drogas e celulares para dentro da Casa de Custódia.

Na manhã desta terça-feira (27), um casal foi preso tentando jogar celulares, baterias de celular e pilhas para dentro da Casa de Custódia de Teresina. Eles foram identificados como Paulo Henrique de Sousa Santos, de 31 anos de idade, e Lia Mara Costa, de 37 anos.

  • Foto: Divulgação/SejusDuas pessoas são presas tentando jogar celulares para Casa de CustódiaDuas pessoas são presas tentando jogar celulares para Casa de Custódia

No momento da prisão, eles foram encontrados no fundo da penitenciária. Segundo a gerência da unidade prisional, Paulo Henrique atuava como mototaxista, na intenção de tentar fazer o envio de drogas e celulares para dentro da Casa de Custódia. Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Em quase três meses, cinco pessoas foram flagradas tentando repassar objetos ilícitos para a Casa de Custódia de Teresina.

A Secretaria de Justiça do Piauí informou que continuará reforçando os procedimentos nas áreas de segurança e inteligência para impedir a entrada de objetos nas unidades prisionais do Estado.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.