Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Casal é suspeito de estuprar criança de 12 anos em Piripiri

De acordo com a delegada da Mulher de Piripiri, Lucivânia Vidal, os suspeitos aliciavam a menor oferecendo dinheiro para que ela realizasse suas "fantasias sexuais".

Um casal, não identificado pela polícia, é suspeito de estuprar uma criança de 12 anos. De acordo com a delegada da Mulher de Piripiri, Lucivânia Vidal, os suspeitos aliciavam a menor oferecendo dinheiro para que ela realizasse suas "fantasias sexuais".

"O Conselho Tutelar chegou a mim, juntamente com a menor, com a denúncia de que ela tinha sido estuprada. Então eu ouvi a menor com riqueza de detalhes e colhi também o depoimento da mãe", explicou a delegada.

Com o depoimento da criança e o exame do Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) a delegada decidiu solicitar a prisão preventiva dos suspeitos. "Ela era procurada pelo casal para manter relações sexuais. Não foi uma só vez, a mulher ligava para a menor para eles se encontrarem para satisfazer a lasciva deles e pagavam valores como R$ 20,00 para ela", informou Lucivânia Vidal.

Os suspeitos não possuem parentesco com a criança, mas tinham convívio com a família da menor. Apesar das evidências coletadas pela Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi negado pela 1º Vara de Piripiri e caso agora está correndo na Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.