Fechar
GP1

Brasil

Casal gay é expulso de bar em São Paulo

De acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento alegava que o local era "tradicional" .

Na noite da última quarta-feira (20) dois jovens foram expulsos de um bar localizado, no litoral de São Paulo, por serem homossexuais. De acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento alegava que o local era “tradicional” e, por isso, eles não poderiam ficar ali.

Imagem: Reprodução/FacebookInternautas postaram mensagens criticando atitude do bar (Imagem:Reprodução/Facebook)Internautas postaram mensagens criticando atitude do bar 

“Nós fomos com outros amigos ao local. Chegando lá, decidimos pedir uma porção. O garçom nos ignorou completamente, não anotou o pedido e disse: ‘Vocês não vão dar certo aqui’. Nossa reação foi de perplexidade, só pensávamos em ir embora”, disse uma das vitimas, um estudante de 18 anos.

No Facebook, o dono do bar escreveu: “foi, é e sempre será um bar para quem gosta de cerveja, comida pesada e futebol. Não queremos saber de homem com homem, mulher com mulher e outras coisas do gênero. Aqui não vira".

As vitimas também registraram um boletim de ocorrência por injúria no 7º Distrito Policial (DP) de Santos. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.