Fechar
GP1

Mundo

Casal perdeu três filhos que estavam a bordo do voo MH17 da Malaysia Airlines

"Nossos bebês não estão aqui conosco, somos obrigados a viver com esse ato de horror, todos os dias e todos os momentos para o resto de nossas vidas", disse o casal.

Nesta quarta-feira (23), um casal australiano anunciou que perdeu três filhos que estavam a bordo do Boeing-777 da Malaysia Airlines que caiu no Leste da Ucrânia na última a quinta-feira. Segundo o Moshable, Antony Maslin e Rin perderam Mo (12 anos), Evie (10 anos), e Otis (8 anos).

Imagem: REPRODUÇÃO/YOUTUBEAs crianças Mo, Eviei e Otis(Imagem: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)As crianças Mo, Evie e Otis

Para o Mashabe, o casal disse o quanto está sendo difícil conviver com a perda dos pequenos. "Nossos bebês não estão aqui conosco, somos obrigados a viver com esse ato de horror, todos os dias e todos os momentos para o resto de nossas vidas", disse. "Nem mesmo as pessoas que atiraram em nossa família", escreveram.

"Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por nossos filhos, por Mo, Evie e Otis. Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos pelo vovô Nick. Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos um pelo outro. Isso é algo nos dá algum conforto", acrescentou.

O Boeing-777 da Malaysia Airlines caiu no Leste da Ucrania com 298 pessoas a bordo e todas morreram. Segundo informações não oficiais, o voo teria sido derrubado por um míssil. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.