Fechar
GP1

Piauí

Casal piauiense é preso no estado da Bahia

Os dois são acusados de terem assassinado um homem com requintes de crueldade há 24 anos atrás.

Um casal piauiense identificado pelas iniciais A.F.V, e M.F.C.V, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (04) no município de Casa Nova, no estado da Bahia. Os dois são acusados de terem assassinado um homem com requintes de crueldade no ano de 1991, com várias facadas na frente da esposa e filhas da vítima, na localidade Surubim, zona rural de Paulistana, 461 km de Teresina.

A prisão foi realizada por policiais da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, e de acordo com o delegado responsável por ela, Otony Nogueira, os mandados de prisão para o casal estava em aberto desde 2005. “Nós fizemos todo um levantamento durantes meses, e na certeza de que se tratava dos responsáveis pelo homicídio, realizamos a prisão deles com o auxílio de policiais civis do município de Casa Nova”, disse o delegado.

Segundo ainda o delegado Otony, o casal pensava que o crime já havia prescrito, e no momento eles não teria esboçado reação. “O tempo de prescrição do crime se renova a partir do momento em que o Ministério Público oferece novamente denúncia a respeito do caso”, finalizou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.