Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Casal piauiense morre após acidente com caminhão em Pernambuco

O local do acidente é conhecido como “Ladeira de Araripina” e fica no quilômetro seis da pista, próximo à divisa com o Piauí.

Um acidente envolvendo um veículo Pálio e um caminhão ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) na BR 316, no município de Araripina, no estado de Pernambuco. O acidente vitimou um casal identificado como Jonilson José da Silva, de 37 anos e Josilene Andrade de Macêdo Silva, 26 anos, ambos da cidade de Marcolândia, a 422 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente mata casal piauiense em PernambucoAcidente mata casal piauiense em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco informou ao GP1 que a colisão foi frontal. Segundo a central de informações, os motivos do acidente ainda são desconhecidos. “Uma equipe nossa foi ao local, para realizar a investigação. Mas a nossa equipe não conseguiu definir as causas da colisão”, informou a central.

Ainda segundo a polícia pernambucana, o local exato do acidente é conhecido como “Ladeira de Araripina” e fica no quilômetro seis da pista, próximo à divisa com o Piauí. O motorista que estava no caminhão não teve ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.