Fechar
GP1

Entretenimento

Casal que foi cuspido por José de Abreu se manifesta no Faustão

Após confusão por posicionamentos políticos, José de Abreu cuspiu o casal.

O casal que foi cuspido pelo ator José de Abreu durante um jantar em um restaurante japonês em São Paulo, se manifestou no programa Domingão do Faustão neste domingo (1º).

Na noite de 22 de abril o ator José de Abreu foi hostilizado pelo casal por apoiar a presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, o ator foi chamado de vagabundo e acusado de receber Lei de Rouanet.
Imagem: GloboJosé de Abreu cospe em casal após discussão política(Imagem:Globo)José de Abreu cospe em casal após discussão política

Para revidar, o ator global gritou com o casal e cuspiu nos dois. No domingo (24) o ator foi até o programa de Fausto Silva e falou sobre o acontecido. No último domingo, o casal enviou nota afirmando que nada justificaria a atitude de Abreu.

"Como amplamente divulgado pelas redes sociais e pela mídia, os jovens Ana Cláudia, publicitária, e Tiago, advogado, ambos de 25 anos, namorados, estavam jantando em um restaurante japonês na zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira, 22 de abril, quando foram covardemente agredidos com palavras e atitudes pelo ator José de Abreu. A partir de então, ambos vêm recebendo insistentes convites para entrevistas de diferentes veículos de comunicação. Contudo, o jovem casal, para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias, decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar definitivamente a página deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Nada naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro às convicções político-ideológicas do ator, justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor. Trata-se de ato incompatível com a civilização do século XXI, com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública, nacionalmente conhecida, de quem se espera exemplo. Para Ana Cláudia e Tiago, que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do País, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro, pacífico e honesto de nossa sociedade."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.