Fechar
GP1

Piauí

Casal rouba veículo em Parnaíba e faz jovem refém por mais de 100km

O jovem teve o carro roubado após dar carona ao casal.

Após dar carona a um casal, o jovem Daniel Torres teve o carro roubado em Parnaíba e ficou refém por cerca de uma hora. A vítima foi posta dentro do porta-malas do carro e só foi liberada na cidade de São Bernardo, no Maranhão, 118km de Parnaíba.

O casal teve o veículo apreendido no posto da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, por volta das 16h. Os dois trafegavam no sentido Parnaíba a Buriti dos Lopes. A condutora do veículo foi identificada como Érica Frazão Alves, natural do Pará, o homem não foi identificado. 
 
“O casal teve o veículo retido por irregularidades na documentação. Sem o carro, os dois saíram caminhando pela rodovia, pedindo carona. Daniel, que também se dirigia a Buriti dos Lopes, resolver ajudar o casal”, explicou o tenente coronel Costa Lima, comandante do 2º Batalhão em Parnaíba. 
 
Segundo relato da vítima à polícia, poucos metros do local, a mulher armada, rendeu Daniel e assumiu a direção do veículo. O jovem foi transportado dentro do porta-malas do veículo até a cidade de São Bernardo no Maranhão. 
 
Após ser liberado, Daniel procurou a polícia militar do estado e conseguiu contato com a família. A Polícia Civil do Piauí inicia as investigações para localizar os suspeitos. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.