Fechar
GP1

Entretenimento

"Reformei a cara e nunca mais precisei de photoshop", diz Anitta

“Eu photoshopava todas as minhas fotos, e nem assim adiantava. Sabe o que eu fiz? Em vez de ficar consertando a foto, reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop” disse

Na terça-feira (19), através da sua conta do Snapchat, a cantora Anitta compartilhou com seus fãs que no passado ele abusava do photoshop, porque não se achava bonita. Além disso, a dançarina afirmou que fez cirurgias plásticas para se sentir melhor. 

“Eu photoshopava todas as minhas fotos, e nem assim adiantava. Sabe o que eu fiz? Em vez de ficar consertando a foto, reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop” disse Anitta.

  • Foto: Folha VitoriaCantora AnittaCantora Anitta

A compositora passou por vários procedimentos estéticos desde o início da sua carreira, no entanto, só agora ela confirmou. No mês de março, quando a cantora realizou um preenchimento labial, ela virou meme na internet e na TV, ao aparecer em eventos com um preenchimento recente. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.