Fechar
GP1

Esportes

CBF adia segunda fase da Série D devido a possível irregularidade

A decisão aconteceu um dia depois de a CBF ter divulgado a tabela completa da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou que a rodada de ida, que estava prevista para acontecer no próximo final de semana, será adiada devido uma possível irregularidade na escalação de um jogador do São Raimundo-PA no jogo diante do Baré, no dia 11 de junho, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos.

  • Foto: Rafael Ribeiro/CBF/DivulgaçãoCBF publica tabela completa do Brasileirão 2017Com a decisão os jogos de ida e volta ficarão para os dias 09/07 e 16/07.

A decisão acontece um dia depois de a CBF ter divulgado a tabela completa da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta do São Raimundo-PA, vai ser julgado na próxima sexta-feira (30). Se caso o jogador for punido o time Paraense será eliminado da competição, e por consequência haverá alterações nos jogos que estavam definidos para a segunda fase.

Com a mudança os jogos de ida foram remarcadas para o dia 09/07, e as partidas de volta ficaram para o dia 16/07.

Confira na íntegra a nota da CBF:

Prezados Senhores:

Tendo em vista suposta irregularidade envolvendo atleta do São Raimundo EC/PA, cujo julgamento somente será realizado na próxima sexta-feira, dia 30/06, o que impactará nos classificados e nos confrontos da próxima fase da Série D, estamos por meio deste tornando sem efeito a tabela publicada ontem, 26/06, e adiando a Segunda Fase para os dias 09/07 (ida) e 16/07 (volta).

A referida tabela com as novas datas e confrontos será publicada após conhecido o resultado do julgamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.