Fechar
GP1

Esportes

CBF divulga tabela detalhada da 2° fase da Série D do Brasileiro

Nessa fase (oitavas de final) os times se enfrentam em partidas de ida e volta.

Foi divulgada na noite desta segunda-feira (26), pela Confederação Brasileira de futebol (CBF) a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro Série D. No documento ficou definido os dias, horários, locais e jogos que terão transmissão pela TV.

  • Foto: Divulgação/AscomO time do Altos solicitou a arbitragem de outro estado para os jogos decisivos do clube na competiçãoOs representantes já conhecem os seus adversários pela Série D do Brasileiro.

Nessa fase (oitavas de final) os times se enfrentam em partidas de ida e volta. Os representantes piauienses na competição conheceram os seus confrontos. O Altos jogará contra o Rio Branco-AC no próximo sábado (01), às 17h, no Estádio Felipão, em Altos. O jogo de volta acontece dia 9 de julho, às 18h, no Estádio Florestão, cidade de Rio Branco.

Já o Parnahyba encara o Guarany de Sobral-CE no domingo (02), às 16h, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. A decisão da vaga será no dia 9 de julho, às 16h, no estádio Junco, em Sobral.

Confira abaixo os documentos relacionados à Segunda Fase da Série D.

Tabela Detalhada da Segunda Fase do Brasileiro Série D

Ofício de divulgação da Tabela Detalhada da Segunda Fase do Brasileiro Série D

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.