Fechar
GP1

Piauí

CCJ aprova Norberto Campelo para vaga de Conselheiro Nacional de Justiça

Em entrevista ao GP1, Norberto Campelo disse que em seu trabalho, no Conselho Nacional de Justiça, ele dará uma atenção especial para o Piauí.

O advogado piauiense José Norberto Lopes Campelo e a juíza federal Daldice Maria de Almeida foram aprovados para as vagas de Conselheiros Nacional de Justiça (CNJ), pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, na manhã desta quarta-feira (01).

Em entrevista ao GP1, Norberto Campelo disse que em seu trabalho no Conselho Nacional de Justiça dará uma atenção especial para o Piauí. “Eu pretendo honrar o nosso estado com muita dedicação, zelo, e com muito trabalho. Tentarei colaborar da melhorar maneira possível para a evolução do Sistema de Justiça do Brasil, e obviamente do nosso estado, que precisa de uma atenção especial porque precisamos melhorar os indicadores do nosso poder judiciário”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Advogado Norberto Campelo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Advogado Norberto Campelo
Norberto ainda afirmou que o processo para sua aprovação foi difícil. “É com muita honra que participo deste difícil processo, mas já vencida duas etapas, agora vou aguardar a posição definitiva do senado em seu plenário”, disse.

Norberto Campelo foi indicado pelo Conselho Federal da Ordem dos advogados do Brasil (OAB), e após sabatina, 23 senadores votaram a favor de sua aprovação para assumir a vaga no CNJ. A Juíza baiana Daldice Almeida, foi indicada pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), e recebeu 22 votos. 24 senadores participaram da votação.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.