Fechar
GP1

Política

CCJ aprova projeto para gratificação dos servidores da Saúde

O relator do projeto foi o deputado Aluísio Martins (PT), que explicou que esse benefício já existia, mas que havia a necessidade de regulamentar a forma de pagamento.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (7), projeto de lei do Governo do Estado que garante gratificação para os servidores da área da saúde.
Imagem: Lucas Dias/GP1Abertura do ano legislativo da assembléia(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assembleia Legislativa
O relator do projeto foi o deputado Aluísio Martins (PT), que explicou que esse benefício já existia, mas que havia a necessidade de regulamentar a forma de pagamento da Gratificação de Incentivo da Melhoria à Assistência à Saúde (GIMAS).

“Vejo que não existe qualquer inconstitucionalidade na iniciativa do governador, motivo pelo qual nosso parecer é no sentido de que haja seguimento desse projeto de lei, que inclusive está aqui, pleiteado, como de regime de urgência, dada a pressa que se tem, no sentido de regulamentar essa gratificação”, explicou o relator.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluisio Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aluisio Martins
O projeto de lei “altera a Lei Complementar nº 63, de 11 de janeiro de 2006, que criou a Gratificação de Incentivo a Melhoria da Assistência à Saúde para os servidores da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí”. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.