Fechar
GP1

Piauí

Ceapi vai funcionar normalmente durante o feriado de Corpus Christi

Os permissionários que trabalham nos boxes, lojas, feira livre e praça de alimentação estarão com seus estabelecimentos comerciais abertos, das 3h às 13h.

Quem pretende reservar o feriado para abastecer o comércio ou a residência de hortifrutis pode ir até a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), nesta quinta-feira (19), Dia de Corpus Christi, pois o mercado do entreposto piauiense funcionará normalmente.

Imagem: DivulgaçãoCentral de Abastecimento do Piauí (Ceapi)(Imagem:Divulgação)Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi)

João Félix de Andrade Filho, diretor-presidente do órgão, disse que os permissionários que trabalham nos boxes, lojas, feira livre e praça de alimentação estarão com seus estabelecimentos comerciais abertos, das 3h às 13h, e com as vendas a todo vapor. "Na madrugada de quarta para quinta-feira, os permissionários do mercado recebem novos produtos. A quinta-feira é, sem dúvidas, o dia da semana com maior fluxo de pessoas e veículos na central. Mais de 7 mil pessoas passam por aqui e cerca de 150 caminhões são esperados para abastecerem a Ceapi de frutas, verduras e hortaliças", explica o presidente.

O órgão é o maior entreposto do estado e está localizado na Av. Henry Wall de Carvalho - 5000, no bairro Tabuleta. No mercado há, ao todo, mais de 870 permissionários fixos e 160 eventuais, cadastrados e distribuídos em mais de 150 boxes e 700 bancas de vendas. O telefone para mais informações é o (86) 3220-1701 e o endereço eletrônico é o www.ceapi.com.br.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.