Fechar
GP1

Brasil

Ceará oferta 40 vagas para medicina no Sisu

Em todo o país são oferecidas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior.

Nesta segunda-feira (30), abriu as inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016, e seguem até as 23h59 da quarta-feira (2). No Ceará, há um total de vagas de 2.185 para 38 cursos em 20 cidades. Duas instituições de ensino superior participam: Instituto Federal do Ceará (IFCE) e Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Imagem: DivulgaçãoCeará oferta 40 vagas para medicina em Barbalha através do Sisu(Imagem:Divulgação)Ceará oferta 40 vagas para medicina em Barbalha através do Sisu

A instituição que oferta o maior número de vagas é a IFCE, onde concentra 2.145 vagas para 37 cursos em 19 cidades. As 40 vagas restantes são para o curso de medicina em Barbalha, na UFCA.

Em Fortaleza, capital do Ceará, os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, podem concorrer às vagas do IFCE para 16 cursos. Entre os cursos estão: artes visuais, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de mecatrônica, engenharia de telecomunicações, estradas, física, gestão ambiental, gestão desportiva e de lazer, hotelaria, matemática, mecatrônica industrial, processos químicos, saneamento ambiental, telemática e turismo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.