Fechar
GP1

Piauí

Ceir divulga candidatos aprovados nas provas do processo seletivo

A última etapa do processo seletivo será a entrevista com os candidatos aprovados, nos dias 2 e 3 de fevereiro.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) disponibiliza a relação dos psicólogos e terapeutas ocupacionais aprovados nas provas escritas do processo seletivo. A seleção é para o cadastro reserva do Centro.

A última etapa do processo seletivo será a entrevista com os candidatos aprovados, nos dias 2 e 3 de fevereiro. De acordo com o edital, o profissional de terapia ocupacional deve ter graduação na área e experiência de, no mínimo, um ano. Já, os psicólogos necessitam de, no mínimo, dois anos de graduação na área e especialização em análise de comportamento.

O Ceir, que oferta atendimentos a pessoas com deficiência física e motora, é administrado em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos.

Segundo o superintendente Multiprofissional do Ceir, Aderson Luz, o Centro está ampliando sua equipe de profissionais para também ofertar atendimento àqueles que têm deficiências auditivas e intelectuais. “Isso porque o Ceir foi qualificado pelo Ministério da Saúde como Centro Especializado em Reabilitação (CER) III”, explica.

Confira aqui a relação

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (86) 3198 1500.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.