Piauí - Teresina

Ceir realiza bazar com mais de 40 mil itens à venda

No momento da entrada, será cobrada uma taxa de R$ 5,00, o que dará direito a uma pulseira de acesso e o tempo máximo de 30 minutos para as compras.

- atualizado

Será realizado neste final de semana a primeira edição do bazar do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O local, que atende pessoas com deficiência do Piauí, recebeu mais de 40 mil itens em produtos apreendidos pela Receita Federal do Brasil para a realização de um bazar beneficente.

Os portões serão abertos às 7h deste sábado (2) e domingo (3). No momento da entrada, será cobrada uma taxa de R$ 5,00, o que dará direito a uma pulseira de acesso e o tempo máximo de 30 minutos para as compras.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ceir, Centro Integrado de ReabilitaçãoCeir, Centro Integrado de Reabilitação

“Recebemos uma variedade de produtos, que serão vendidos a preços abaixo do mercado, a exemplo de videogames, perfumes importados, conversores para TV digital, celulares, entre muitos outros. E há o limite máximo para compra de mil reais por CPF. Somente pessoas físicas, que apresentem documento oficial com foto, poderão levar os produtos”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

O bazar nasceu do Projeto Leão Amigo, apresentado pela Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, para a Receita Federal do Brasil, objetivando a ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação, além da instalação de uma academia de musculação especial para a pessoa com deficiência e a criação de um Centro de Estudos para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas para a reabilitação no Piauí.

Confira algumas regras

Para a realização do bazar do Ceir, a Associação Reabilitar está seguindo algumas regras e recomendações da Receita Federal. Entre elas, a proibição da entrada de menores de 13 anos desacompanhados e de pessoas com sacolas, bolsas, mochilas ou capacetes.

Os produtos não podem ser trocados, testados e não têm garantia. O estacionamento do Ceir será restrito à organização do bazar. A Associação Reabilitar e a Receita Federal não se responsabilizam pelos produtos vendidos.

A segunda edição do bazar será realizada no dia 30 de setembro e 1° de outubro, de 8h às 16h, na quadra de esportes do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina-PI.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB