Piauí - Teresina

Ceir realiza Simpósio para debater sobre paralisia cerebral

O simpósio também vai tratar temas como os aspectos clínicos na Microcefalia pelo zika vírus e o papel do terapeuta ocupacional na reabilitação de crianças com microcefalia; Pilates e Espasticidade.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

O Centro Integrado de reabilitação (Ceir) vai realizar nos dias 19 e 20 de Maio o I Simpósio Piauiense de Paralisia Cerebral, o evento está aberto para médicos, fisioterapeutas e estudantes da área de saúde.

De acordo com a Dra. Ana Patrícia, Gerente de reabilitação do Ceir, o objetivo do Simpósio é capacitar os profissionais da área. “O evento tem o objetivo de atualizar não só os profissionais aqui do Ceir, mas também estudantes da área da saúde”, disse.

  • Foto: Ana PatríciaGerente de reabilitação infantil do CeirGerente de reabilitação infantil do Ceir

As inscrições podem ser realizadas através do site www.reabilitar.org.br/eventos até o dia 15 de maio. No total 18 palestras serão ministradas por especialistas de diversa áreas, que vão debater temas desde os aspectos genéticos da paralisia cerebral à atuação da fisioterapia, fonoaudiologia, estimulação visual entre outros.

  • Foto: Facebook/ Ceir PiauíCeirCeir

O simpósio também vai tratar temas como os aspectos clínicos na microcefalia pelo zika vírus e o papel do terapeuta ocupacional na reabilitação de crianças com microcefalia; Pilates e Espasticidade. O evento vai acontecer no auditório do Ceir.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB