Fechar
GP1

Política

Celso Henrique comemora apoio a sua candidatura

"Apesar do povo está descrente da política, temos conseguido inúmeras demonstrações de apoio. Sempre somos convidados a realizar reuniões, a falar de nossas propostas". falou.

O candidato a deputado federal Celso Henrique (PPS) disse que está satisfeito com as manifestações de apoio a sua caminhada por uma das dez vagas da Câmara dos Deputados. Ele informou que tem recebido inúmeros convites e apoios a sua candidatura.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique (Imagem:Divulgação)Celso Henrique
“Apesar do povo está descrente da política, temos conseguido inúmeras demonstrações de apoio. Sempre somos convidados a realizar reuniões, a falar de nossas propostas e expor nossas intenções. Agradeço a forma carinhosa que temos sido recebidos", comemorou.

Celso destacou algumas das bandeiras que defende como candidato. “Estamos focados na mobilidade urbana, sobretudo, em Teresina. Também defendo a redução da maior idade penal para 16 anos. Se um adolescente pode votar, então pode arcar com suas ações. Sou contra a obrigatoriedade do cidadão ser filiado a algum partido para disputar uma eleição”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.