Fechar
GP1

Política

Celso Henrique convida Cristovam Buarque para visitar o Piauí

“O senador é um dos nomes do PPS para disputar a presidência do país nas eleições de 2018", disse Celso.

O presidente do PPS do Piauí, Celso Henrique, participou de atividade em comemoração aos 25 anos da sigla realizada nesta sexta-feira (24) no Plenário da Câmara Federal. Já neste sábado, ele esteve presente na reunião do Diretório Nacional do partido, ocorrida em Brasília. 

  • Foto: DivulgaçãoCelso, Cristovam e JungmannCelso, Cristovam e Jungmann

Na oportunidade, Celso convidou o senador Cristóvão Buarque para cumprir agenda no Piauí. “O senador é um dos nomes do PPS para disputar a presidência do país nas eleições de 2018. Um grande líder”, ressaltou. 

Celso Henrique também informou ao GP1 que conversou com o ministro da Defesa, Raul Jungmann relatando a situação de insegurança que o Piauí enfrenta. “Estive com o ministro Jungmann, onde como cidadão, relatei a ele a situação atual de insegurança em nosso Estado. É importante destacar que o ministro promoveu intervenções positivas no Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro”, citou o piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.