Fechar
GP1

Política

Celso Henrique diz que emergentes podem lançar candidato em 2018

“Para proporcional vamos nos aliar aos emergentes, mas ainda não discutimos a majoritária, de repente, podemos ter até candidato próprio", disse Celso.

O presidente do diretório do PPS do Piauí, Celso Henrique disse ao GP1, que os partidos emergentes pretendem se aliar para a disputa proporcional no ano que vem. Em termos majoritários, Celso adiantou que não é descartada a possibilidade de lançar candidato próprio após avaliação das coligações e dos nomes que a comporão.

“Para proporcional vamos nos aliar aos emergentes, mas ainda não discutimos a majoritária, de repente, podemos ter até candidato próprio. Mas, estamos primeiro construindo as chapas proporcionais”, adiantou Celso.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

JVC

Celso Henrique revelou ao GP1 que deverá se reunir com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) nas próximas semanas depois de o ter convidado a se filiar ao PPS.

“Me encontrei com o ex-senador João Vicente no aeroporto de Brasília, ele estava indo para uma viagem ao exterior. Formulei o convite a ele, e ficamos de conversar no retorno dele ao Piauí”, relatou Celso ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.