Fechar
GP1

Política

Celso Henrique diz que estranha "descaso" do pré-candidato Marcelo Castro com o G12

"Estranhamos o descaso do Marcelo com o G12 já que ele é um pré-candidato e tem que se viabilizar eleitoralmente", critica o coordenador em entrevista ao GP1.

O presidente do PPS no Piauí e um dos coordenadores do G12, Celso Henrique reclamou da falta de atenção do deputado federal e pré-candidato ao Governo Marcelo Castro (PMDB) com os partidos que integram o G12. Ele informou que das três reuniões com o Marcelo, todas foram provocadas pelo grupo.
Imagem: Reprodução Celso Henrique (Imagem:Reprodução )Celso Henrique

“As três vezes em que dialogamos com o Marcelo Castro fomos nós quem reivindicamos. Estranhamos o descaso do Marcelo com o G12 já que ele é um pré-candidato e tem que se viabilizar eleitoralmente. Nosso grupo possui quase sete minutos de TV, isso é de extrema importância e demonstra nossa força. No entanto, ao contrário dele, o senador Wellington Dias nos convocou para conversarmos”, reclamou.

Celso Henrique informou que o PPS pode indicar o vice na chapa encabeçada pelo ex-senador e pré-candidato ao Governo pelo PSC, Mão Santa.

Surgiu essa possibilidade de o PPS indicar o vide de Mão Santa. Estamos avaliando e discutindo essa possibilidade. O certo é que vamos seguir dialogando com os pré-candidatos”, disse Celso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.