Fechar
GP1

Política

Celso Henrique fala sobre futuro do PPS no Piauí

"O PPS conta hoje com seis prefeitos e dois vereadores. O objetivo e dobrar esses números, ou seja, passar de seis pra 12 e de dois pra quatro", avaliou.

Mesmo receoso com o futuro indefinido do PPS devido à possibilidade de fusão com o PSB, o presidente regional do Partido Progressista no Piauí, Celso Henrique, resolveu revelar alguns planos para a agremiação nas eleições de 2016.
Imagem: Divulgação Celso Henrique (PPS)(Imagem:Divulgação )Celso Henrique (PPS)
Celso Henrique explicou que o objetivo inicial será dobrar o número de prefeitos e da bancada de vereadores de Teresina.

“O PPS conta hoje com seis prefeitos e dois vereadores. O objetivo e dobrar esses números, ou seja, passar de seis pra 12 e de dois pra quatro. Se essa fusão não ocorrer, tenho certeza que vamos chegar a esses números”, falou.

Celso explicou que para alcançar esses resultados será necessário organizar as comissões provisórias do PPS espalhadas por todo o Estado.

“Pra isso vamos ter que organizar e conversar com todas as pessoas que fazem o partido no interior. Inclusive, temos uma resolução que diz que onde for voto zero, a comissão será destituída. Quem é do PPS tem que votar no PPS”, alertou.

Sobre os filiados que não seguiram as orientações do partido, Celso explicou que serão realizados levantamentos e todos os casos serão analisados de maneira criteriosa.

“Ainda não temos esses números. Mas, cada caso será avaliado com cautela e será dado o direto da ampla defesa aos que se enquadrarem nesta situação. Vamos primar pelo diálogo”, adiantou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.