Fechar
GP1

Política

Celso Henrique lamenta falta de união do G-12

"A questão majoritária provocou a falta de união acabou trazendo prejuízos para o G-12. Obtivemos mais de 260 mil votos, número suficiente para eleger 5 deputados e não somente dois", disse.

O presidente regional do PPS no Piauí, Celso Henrique, lamentou a falta de união do G-12 nas eleições gerais deste ano. Ele informou que os partidos pequenos juntos conseguiram mais de 260 mil votos, o que segundo ele, seria suficiente para eleger cinco parlamentares estaduais e não somente dois como acorreu.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique
“A questão majoritária provocou a falta de união e acabou trazendo prejuízos para o G-12. Obtivemos mais de 260 mil votos, número suficiente para eleger 5 deputados e não somente dois. Mas, fica a lição de que o G-12 tem mais poder unidos do que separado”, disse Celso que concorreu ao cargo de deputado federal.

O G-12 é um grupo formado pelos partidos do Piauí chamados de emergentes. Das siglas pertencentes ao grupo, somente o PTC conseguiu eleger dois deputados.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.