Fechar
GP1

Política

Celso Henrique participa do encontro nacional da UGT

Celso, que também é membro do colegiado nacional, informou ao GP1 que o principal tema foi a discussão da proposta de reforma da previdência social.

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) no Piauí, Celso Henrique participou de encontro dos sindicalistas realizado nesta quarta-feira (25) no Novo Hotel Oriente Jaraguá em São Paulo. Celso, que também é membro do colegiado nacional, informou ao GP1 que o principal tema foi a discussão da proposta de reforma da previdência social.

Imagem: Divulgação Celso Henrique no Encontro Nacional da UGT(Imagem:Divulgação )Celso Henrique no Encontro Nacional da UGT
"Nós reafirmamos na ocasião que não vamos aceitar mudanças que prejudiquem mais ainda a classe trabalhadora. Para isso, a UGT se reuniu para fazer uma avaliação de metas para que isso possa realmente ser posto em prática”, destacou Celso, que também é presidente do Diretório municipal do PPS de Teresina e pré-candidato a vereador da capital piauiense.

O presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah, que também é presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo – maior sindicato da América Latina – presidiu o encontro.

O atual ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira também compareceu a reunião.
Imagem: Divulgação Celso com o ministro Ronaldo Nogueira(Imagem:Divulgação )Celso com o ministro Ronaldo Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.