Fechar
GP1

Política

Celso Henrique substitui Zé Filho na presidência do PPS no Piauí

Celso Henrique que estava na executiva de Teresina, retorna para o comando do PPS estadual.

Foi definida uma nova Comissão Provisória do PPS no Piauí. A sigla volta ao comando de Celso Henrique que havia sido sucedido pelo ex-governador Zé Filho que deixou o posto sem comunicar a executiva nacional ou estadual. Mesmo não sendo mais o presidente do PPS regional, Zé segue filiado ao partido já que não enviou comunicado oficial a executiva de seu possível desligamento.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Presidente do PPS de Teresina, Celso HenriquePresidente do PPS de Teresina, Celso Henrique

“Ele não se desfiliou ainda, ele está no partido, pelo menos, em minhas mãos não chegou nada. Só se foi a nível de Parnaíba, mas, a nível de Teresina nada. Foi nomeada uma nova Comissão Provisória porque tinham algumas coisas para serem encaminhas junto ao TRE. Era necessário que o partido tivesse representante. Com essa nova composição, eu volto a presidência do PPS no Estado”, informou Celso.

Como Zé Filho não foi à executiva nacional do partido solicitar a permanência à frente da direção estadual, automaticamente, toda a Comissão Provisória que ele representava ficou inativa. Desde do dia 6 de dezembro que a sigla estava sem representante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.