Fechar
GP1

Piauí

Centro Administrativo recebe serviços de limpeza em Teresina

Segundo o gerente do Centro Administrativo, Renato Lélis, alguns serviços já foram feitos, como a recuperação da lagoa, podas preventivas e a retirada de árvores mortas.

O Centro Administrativo, que abriga vários órgãos públicos estaduais, está passando por um processo de limpeza desde a semana passada após ter recebido autorização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, por meio de processo nº 0370253-15.
Imagem: DivulgaçãoServiço de Limpeza no Centro Administrativo(Imagem:Divulgação)Serviço de Limpeza no Centro Administrativo
Segundo o gerente do Centro Administrativo, Renato Lélis, alguns serviços já foram feitos, como a recuperação da lagoa, podas preventivas e a retirada de árvores mortas. Além disso, o lugar também está recebendo pintura em determinados setores.

“O trabalho está tendo o acompanhamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. As ações desenvolvidas pela Gerência do Centro Administrativo são vistoriadas pelo órgão como forma de evitar qualquer prejuízo à natureza”, explicou Renato Lélis ao acrescentar que o local ainda vai dispor de outras melhorias, como a instalação de novas lixeiras.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.